INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

sábado, 6 de maio de 2017

DEU NO FACEBOOK !!!

Quem tem boca fala o que quer e ouve o que não quer. Então vamos lá começar a ouvir?
"São João da Parnaíba" , a Superintendência de Cultura, esteve ontem reunida com Presidentes das Junina e Bumba-Meu-Boi da Cidade de Parnaíba, a fim de juntos decidirem sobre o edital do mesmo, mais como ja havíamos previsto, a reunião não seria nada pacífica.
Na mesma em nenhum momento foi dito pelo Superintendente Teófilo Lima que o São João da Parnaíba iria acabar. Pelo contrário, foi a firmada que o evento iria acontecer como todos os anos, porém a premiação que era do 1° ao 5° Lugar será agora do 1° ao 3° Lugar assim como os demais grandes concursos nos Estados vizinhos. Mais os representantes Culturais não aceitaram tal mudança e ainda pediram uma ajuda de custo em R$, para por as juninas a dançarem. Aí eu lhes pergunto "Nas gestões passadas do ex Prefeito Petista, não se era dado nenhuma ajuda, então por que dessa revolta? "
A Gestão Municipal quer resgatar as tradições culturais que foram infundadas, e assim por os grupos para se apresentarem nos bairros, onde não se tem acesso aos espectáculos junino, então porque não aceitarem essa inovação e o resgate cultural?
Festival Junino de Caruaru um dos maiores do Brasil funcional Pacificamente, sendo um polo econômico para os envolvidos desde ao grupos ate aos ambulantes que vendem para ganhar seu sustento nas noites de festa.
Essa história de " Não ter São João da Parnaíba foram plantadas" para assim confundir o povo e fazer a opinião pública contra a uma Gestão que anda muito bem Obrigada.
Então meus amigos, teremos um dos maior São João do Brasil, não adianta postar falando mal da Gestão ou de quem trabalha nela. Sejam no minimo respeitadores.
Quando o Prefeito Passado acabou com o SALIPA nas noites de São João ninguém se manifestou. Sabe pq ? Porque a pessoas que só enxerga a própria fome .
Teremos São João da Parnaíba sim.
Bom Dia Braaaaaasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário