Uma das vítimas teve o pé decepado durante a confusão por rixa no litoral do Piauí.
Raimundo Notado tem o pé decepado |
Raimundo Nonato foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Carlos André buscou socorro por meio particular.
Um homem de 48 anos, identificado como Raimundo Nonato, teve o seu pé decepado e outras lesões pelo corpo em consequência de uma confusão, em que envolveu mais 03 pessoas, devido uma antiga rixa entre as partes. A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) foi acionada para atender a ocorrência. O caso aconteceu no povoado Curral Velho, zona rural de Luiz Correia, na tarde desta terça-feira, 02 de junho.
Carlos André |
De acordo com as informações, um outro homem, identificado como Carlos André, 34 anos, andava atrás de gado na região do carnaubal com seu tio, conhecido por ‘Joãozinho’, de idade de 51 anos. Em seguida, Carlos André se deparou com seu desafeto Marcos Antônio, que andava com a vítima, seu primo Raimundo Nonato. A partir daí, a briga começou e os facões foram sacados.
Durante as agressões, Carlos André ficou sozinho, e mesmo ferido, cortou Marcos Antônio que também fugiu com cortes pelo corpo. Carlos André aproveitou e partiu para cima de Raimundo Nonato e por pouco não o matou com violentos golpes com a arma branca. De tanta dor, Raimundo Nonato chegou a defecar no local antes de ser socorrido.
Raimundo Nonato foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Carlos André buscou socorro por meio particular.
Fonte: Meio Norte / Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário