INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

sexta-feira, 23 de março de 2018

Enquanto alguns clubes divulgam escassez, Ferrão mantém a solidez

Renneé Fontenele
(23/03/2018)
Presidente Rodney Spindola não mede esforços quando se trata de Ferrão. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
A participação de um clube no certame estadual sub19 custa muito alto, principalmente se o clube zelar pelo grupo. Enquanto outros clubes do estado publicam escassez financeira e até mesmo desistência da competição, o Ferroviário vem se mostrando firme.

Rodney sempre acompanha o grupo tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Toda a solidez tricolor tem nome: Rodney Spindola. É claro que há parceiros que colaboram para tanto. Contudo, é na gestão de Rodney Spindola que o Ferrão vem se consagrando, galgando posições maiores. Além do mais, o encargo que cabe ao presidente é bastante alto.

Sub19 tricolor está a um passo das semifinais do Piauiense 2018. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Em que outro tempo o tricolor disputava uma vaga para as semifinais do campeonato piauiense sub19? Em que período da história ferrense o Ferrão disputou o campeonato piauiense de profissionais, senão na gestão de Rodney Spindola? 

Segundo semestre, o profissional Série B e a luta pela ascensão. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Em que tempo havia uma Casa do Atleta com estrutura de qualidade, possibilitando aos atletas uma interação adequada, com cozinheira, internet, canais, etc,? Em qual momento da história tricolor o Ferrão contou com um grupo tão qualificado, tendo profissionais gabaritados, senão agora, na gestão de Rodney Spindola?

Presidente na apresentação do elenco sub19 deste ano, no CT. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Em janeiro deste ano, na apresentação do elenco tricolor, Rodney havia dito que desejava uma equipe forte, competitiva, capaz de disputar uma vaga na final da competição. O mandatário ferrense mencionou que faria isto, ainda que lhe custasse muito caro. Assim está sendo.

Todo esforço desmedido do presidente deverá ser refletido em campo, com a classificação.

“Espero, mais do que ninguém, que o Ferroviário consiga a classificação, porque só eu sei da árdua luta que venho travando para isso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário