INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

segunda-feira, 5 de março de 2018

Presidente do Ferrão fala da postura da arbitragem e da expectativa tricolor

Renneé Fontenele
(05/03/2018)

Diretor de Futebol Ricardo Freire e Rodney Spindola, presidente tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Após o confronto entre Ferroviário e Comercial na tarde de ontem (4), o presidente tricolor, ao lado do diretor de futebol Ricardo Freire, falou acerca do grupo. Objetivo, Rodney Spindola mencionou a postura da arbitragem na condução do confronto e da expectativa ferrense no decorrer do certame sub19.

Para o presidente, a arbitragem marcou além do necessário em campo, quebrando a dinâmica do embate, mas sem influenciar no resultado.

Conforme Rodney, jogo não desenvolveu uma dinâmica em virtude das muitas paralisações. (Foto/Renneé Fontenele) 
“A arbitragem trava muito o jogo. Ele não influenciou no resultado da partida. Mas trava demais... O campo já não é bom e ainda vem um árbitro que para o jogo toda hora... Fica difícil. Nosso time é técnico, toca a bola, tem uma jogada rápida e fica difícil a gente emplacar isso em cima dos nossos adversários. Talvez, a gente jogando fora de casa, no campo do adversário, a gente consiga realizar o que a gente está treinando aqui em nosso campo”, pontuou Rodney Spindola.

Rafael Augusto Oliveira Silva, árbitro central, com a bola. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O presidente do Ferrão ainda destacou a dificuldade que o clube vem tendo diante dos adversários, enfatizando a possibilidade da primeira vitória tricolor fora de casa.

Rafael foi muito contestado pela torcida, principalmente pela anulação do gol tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“O time do Comercial dificultou bastante, jogando por uma bola, por um erro nosso... A nossa dificuldade está sendo essa. Os times que vêm enfrentar o Ferroviário estão jogando por uma bola... E a gente está penando nesse início de campeonato por causa desse sistema, mas a gente vai treinar, nós temos dez dias agora pro próximo jogo, pra ver se agente emplaca nossa primeira vitória em Altos e, quem sabe, a gente chegando de Altos com cinco pontos, a gente, realmente, faça valer a nossa campanha e chegarmos às finais do campeonato”, disse o mandatário tricolor.

Outro ponto questionado pela comissão técnica ferrense foi relacionado aos acréscimos. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O Ferrão fará seu primeiro jogo fora de seus domínios dia 14 (quarta-feira), quando visitará a equipe de Altos no estádio Felipão, pela terceira rodada do piauiense sub19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário