INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Mão Santa, Adalgisa e Gracinha celebram amor e gratidão a servidores da segurança da prefeitura de Parnaíba

 


 Em um gesto significativo, o prefeito Mão Santa, acompanhado de sua esposa Adalgisa e da deputada Gracinha Mão Santa, prestou homenagem aos valorosos servidores da segurança e banda Simplício Dias da prefeitura de Parnaíba. Durante uma cerimônia marcada por emoção e reconhecimento, os líderes celebraram o comprometimento e a dedicação desses profissionais, ressaltando a importância vital de seu trabalho para as comunidades.
Em seu discurso, emocionado Mão Santa agradeceu o trabalho e amizade recíproca de cada servidor. “Agradeço a todos, e digo que juntos fizemos essa transformação. É sabido que anos atrás, Parnaíba não existia mais, destruída pelos que aqui passaram defendendo os seus interesses, suas ambições, seus negócios. Parnaíba estava totalmente desaparecida, tinha perdido aquilo que era o mais importante, a sua honra, a sua crença, a sua vitalidade. E nós, juntos, abençoados por Deus, reconstruímos e, ninguém pode negar que esta cidade está cada vez mais rica, mais próspera e com seu povo feliz. Eu conheço muitos políticos, mas nenhum se aproxima tanto do povo como eu, gosta tanto do povo, ama o povo e é amado por ele. Eu conheço o sentimento que hoje nós vivemos. Temos muito a agradecer ao nosso Deus e pedirmos a ele para abençoar os nossos passos na construção cada vez mais de uma Parnaíba, próspera, rica e feliz. Ao longo de minha existência, eu tenho um aconselhamento a fazer: Eu sou pecador, muito pecador, mas eu peço perdão a Deus, ele me perdoa e eu vou vivendo. Mas uma coisa eu vos afirmo: É bom ser bom. Eu não tenho tempo, a vida é muito efêmera e passageira, nós estamos aqui e quanto estiveram conosco e não estão mais? Mas o que eu tenho a dizer a vocês é, é bom ser bom, é bom ser bom!” disse o prefeito Mão Santa.O evento contou com a participação de servidores da Guarda Patrimonial, Ronda Patrimonial, Vigias, Guarda Civil e Banda Municipal. A atuação desses servidores é fundamental para o município, refletindo uma parceria de amizade entre gestão, servidores e a população, destacando a relevância dessas categorias no funcionalismo municipal. A deputada Gracinha Mão Santa, parlamentar que também falou do seu sentimento. Hoje a gente veio aqui para agradecer esses colaboradores maravilhosos, estamos, na verdadeem uma reunião entre amigos, não é uma reunião de estranhos, são amigos que a gente não fica sem ver nem um mês, alguns são contatos bem próximos até. São grupos que a gente diria, sem menosprezar os outros, mas são mais presentes diariamente e, em tudo que a gestão está, até pela característica do serviço e das funções tão importantes que ocupam” comentou Gracinha Mão Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário