INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PONTE,UBS E RUAS DO TABULEIRO PASSARÃO POR MELHORIAS -GARANTE MÃO SANTA

Integrantes da Associação de Moradores do bairro Tabuleiro apresentaram nesta quinta-feira (19), ao prefeito Mão Santa, diversas reivindicações de melhorias para a localidade que há muito tempo vinha sendo esquecida pelos poderes públicos. Mão Santa, que durante sua gestão passada levou várias benfeitorias para a população do Tabuleiro, recebeu amistosamente em seu gabinete os líderes da comunidade que chegaram ansiosos e esperançosos de que agora seus apelos serão atendidos.

Eles pediram a substituição ou reforma urgente da Ponte do Tabuleiro, que liga o bairro ao Conjunto Joaz Souza. Outra demanda foi em relação à conclusão da obra de ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), que no momento está parada. O grupo sugeriu também o envio de um médico para o período da manhã, pois há um único profissional atendendo apenas à tarde. De pronto o prefeito autorizou que as respectivas demandas fossem encaminhadas para as secretarias de Infraestrutura e Saúde, de modo a serem tomadas providências o mais rápido possível.


 
“Há muito tempo a gente vem sofrendo com o abandono dos gestores que até então administravam Parnaíba. É como se não existíssemos, mas agora com o nosso gestor Mão Santa de volta ao comando de Parnaíba, acreditamos que vamos ser assistidos porque ele conhece o Tabuleiro e ele foi o prefeito que fez as benfeitorias que hoje temos lá”, disse o presidente da associação, José Mário Carvalho.


Outra necessidade apresentada foi quanto a carência de pavimentação em boa parte das ruas que ainda se encontram na areia. Mão Santa pediu para sua equipe prioridade. “Quero que deem prioridade também para a construção desses calçamentos. O Tabuleiro é um bairro importante e que tem uma história a ser preservada na nossa cidade. Os seus moradores já sofreram muito, mas agora chegou a vez deles serem ouvidos”, assegurou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário