O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, depois de participar da convenção do partido Solidariedade, em São Paulo, no último final de semana, partido ao qual é filiado, voltou à Parnaíba bastante satisfeito com os contatos políticos e empresariais que manteve durante a viagem.
“O partido é novo, mas já possui mais de 250 mil filiados em todo o país, e continua em crescimento, tanto que foi através dele que conseguimos ser eleitos prefeito em Parnaíba”, disse. Ele também afirmou que a convenção foi um acontecimento político importante, pois contou com a presença de figuras ilustres, como o Governador de São Paulo, Geraldo Alkmin e o prefeito João Dória, além de outras lideranças políticas do Estado de São Paulo.
Segundo Mão Santa, no primeiro dia da convenção, a participação foi dos cientistas políticos e analistas econômicos. ”Na avaliação deles, hoje no Brasil existem duas classes: os trabalhadores e os batalhadores, esses últimos somam hoje 113 milhões”, destacou.
O Prefeito explicou que os considerados trabalhadores são aqueles que cumprem horário de trabalho estabelecido em lei, têm carteira assinada e sonham com a aposentadoria. Já os batalhadores – disse ele – são pessoas que trabalham até 18 horas por dia e ganham muito pouco. “Esse é o Brasil de hoje” – afirmou.
Mão Santa disse que nunca uma cidade (Parnaíba) foi tão exaltada. Nos pronunciamentos feitos, seu nome foi citado mais de 60 vezes, como um dos melhores prefeitos do Brasil e por isso saiu do encontro bastante satisfeito.
A Convenção do Partido Solidariedade foi realizada na capital paulista, no Palácio do Trabalhador, sob a direção do presidente do partido, o deputado federal Paulinho da Força.
Nenhum comentário:
Postar um comentário