Fotos do final da tarde de ontem
Com que cara os correligionários e apaniguados do governador W. Dias vão tentar defendê-lo da mentira por ele dita de que nesta segunda-feira (9) seriam retomadas as obras de reforma e recuperação da Ponte Simplício Dias?! Foi sexta-feira passada, quando ele aqui esteve, inclusive lançando uma programação de férias, na Pedra do Sal, à qual não compareceu o público que esperavam, aliás só a comitiva do mesmo.
Mentiroso contumaz, W. Dias escolheu os parnaibanos para iludi-los com promessas e iniciar uma porção de obras, todas inacabadas, sem data para serem concluídas um dia! E o pior é que existem ainda aqueles que não enxergaram ou fingem não enxergar a incompetência deste governo que transformou a administração estadual no “samba do criolodoido”, onde nada funciona e todos querem mandar. E o governador, acometido de uma paixonite aguda pelo presidiário Lula, vive perdendo tempo e gastando dinheiro do contribuinte viajando a Curitiba e São Paulo para dizer que ama o Lula.
Insensível, W. Dias não tem ideia dos transtornos que está causando a paralisação das obras da Ponte sobre a qual ele passou na última sexta-feira. Sequer teve a coragem de andar um pouco mais e visitar as obras de reforma do Complexo Porto das Barcas onde vão gastar 8 milhões para fazer uma “gambiarra” apenas no bloco onde funcionava o Museu do Trem. Como é que um governante, com tamanha incompetência, quer se perpetuar no poder?
A obra de 8 milhões de reais
Fonte: Blog "o Piolho"
Nenhum comentário:
Postar um comentário