INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

domingo, 29 de julho de 2018

Feira ‘Desenvolve Parnaíba’ foi um sucesso

Redação/BlogGlaucioJr
(29.07.2018)

A Feira foi realizada na Praça da Graça. (Foto/Gláucio Jr.)
Encerrou ontem (28), na Praça da Graça, a Feira Desenvolve Parnaíba. O evento, que iniciou na sexta-feira (27), contou com grande número de pessoas, profissionais, artistas, enfim, movimentou a cidade, desenvolvendo o aspecto econômico e cultural.

Praça ficou tomada pela população. (Foto/Gláucio Jr.)
Em entrevista ao Blog do Gláucio Júnior, o Diretor da UFPI em Parnaíba falou na ocasião a respeito do evento e não poupou elogios ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, Edrivandro Barros.

Alex Marinho. (Foto/Tacyane Machado)
“Eu acho muito importante esse evento. Aqui tem reunido vários segmentos, a feira de doces, do empreendedor, isso é fantástico e queria parabenizar o Edrivandro, que é uma pessoa muito esforçada, tem uma visão empreendedora... Eu acredito que foi uma pessoa muito importante que somou à gestão do Mão Santa”, mencionou Alex Marinho.

Conhecido em todo o Brasil e participando do evento, o cantor gospel Robinson Monteiro falou à reportagem do Blog Gláucio Jr.

Robinson Monteiro e Glácucio Jr. 
“É uma honra estar aqui na Igreja de Deus Missionária, atendendo este convite tão especial de amigos e irmãos queridos, me sinto honrado em poder estar aqui em Parnaíba, pra poder divulgar um pouco daquilo que eu tenho feito, daquilo que eu tenho cantado, daquilo que Deus tem me dado”, disse Robinson Monteiro.

Gracinha e Gláucio Jr.
A personalidade parnaibana W Bombom também concedeu entrevista ao Gláucio Júnior. Segundo Bombom, já são três anos no ramo e a tendência é desenvolver ainda mais o trabalho.

Gracinha, W Bombom e Gláucio Jr.
“É muito prazeroso fazer esse trabalho na cidade... Sou chefe de cozinha e decidi trabalhar por conta própria. Veio a ideia de fazer chocolate e por que não vender os chocolates vestida de Drag? No início não foi fácil, mas há três anos estou na vida dos chocolates e muitas novidades virão”, concluiu W Bombom.

Edrivandro Barros, Secretário de Desenvolvimento. (Foto/Site da PMP)
A Feira Desenvolve Parnaíba é um evento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Projetos Especiais de Parnaíba, cujo secretário é o senhor Edrivandro Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário