Renneé Fontenele
[24.07.2018]
Beque Maninho analisou o Ferrão no duelo. (Foto/Lu Fontenele) |
Parnaíba (PI). Após o jogo do último domingo (22), entre Ferroviário e Milionários, pela semifinal da I Copa Litoral de Futebol Master 50, o zagueiro tricolor Maninho falou a respeito do confronto. Para o beque, o Ferrão encontrou dificuldade no arremate, além da qualidade do adversário e de alguns lances que acabaram interferindo no resultado do clássico.
Revolta de alguns jogadores tricolores com a marcação de penalidade máxima. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
“O Ferroviário conseguiu estar bem postado em campo, infelizmente no último passe (o passe que poderia se concretizar no chute ao gol) estávamos tendo dificuldade... Pegamos um adversário difícil, de muita técnica, muita qualidade e foi um jogo muito difícil, eles souberam aproveitar as oportunidades que tiveram. Infelizmente, ocorreram algumas situações também de lances pra nós um pouco discutíveis e, de certa forma, chegam a interferir, mas, no geral, nós poderíamos também ter saído com um resultado positivo”, destacou Maninho.
Aqui, Maninho retira Paulinho da discussão sobre a penalidade marcada por Lalá. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Perguntado sobre o cansaço da equipe em campo, o beque citou a limitação do elenco como um dos pontos cruciais da eliminação tricolor.
Maninho falou do visível cansaço da equipe em campo. (Foto/Lu Fontenele) |
“Em termos numéricos, a gente estava um pouco limitado. A gente não tinha um plantel suficiente pra estar fazendo certo revezamento como eles têm. Com certeza, se você tem um plantel que dá pra você revezar, você fica todo tempo num nível de qualidade técnica e física bom. A gente também sofreu um pouco com isso, com essa dificuldade de ter um número de jogadores suficiente pra que a gente pudesse tá revezando e estar descansando... Isso poderia ter nos ajudado... Mas, no geral, foi bom, a equipe hoje lutou bastante, procurou, foi unida mas, infelizmente, não deu”, concluiu Maninho, beque tricolor.
Beque tricolor sobe e realiza cabeceio, afastando perigo da meta ferrense. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Agora, o grupo Master tricolor irá focar nos amistosos até a participação noutra competição oficial. Segundo o atacante Paulinho Portela, o grupo já está se mobilizando para o confronto de volta em Fortaleza, cujo embate está relacionado ao primeiro amistoso interestadual entre o Ferrão-PI e Ferrão-CE (1x1), ocorrido em Luís Correia no dia 9 de dezembro de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário