INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

terça-feira, 3 de maio de 2016

Goleador Geovane Barros arremata: “ótima iniciativa a do Ferroviário”

Renneé Fontenele | 02/05/2016 |

Goleador Geovane Barros. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
São apenas vinte e um anos de idade, mas a carreira de centroavante goleador já é sólida. 

Com pouca idade, o atacante do Ferrim de Parnaíba Geovane Barros é referência na grande área.

Sem titubear, o centroavante falou a respeito do projeto do Ferroviário e disse ser uma ótima iniciativa dar oportunidades aos atletas que não as tiveram em outros clubes, ressaltando, também, além da união do grupo, a condição do clube como vitrine no campeonato estadual da Segunda Divisão.

“É uma ótima iniciativa de o Ferroviário estar investindo naqueles atletas que não tiveram oportunidades em outros clubes. Acredito que, com esse projeto, possam surgir oportunidades pelo fato de o time participar da Segunda Divisão do Piauiense 2016, e servir de vitrine para os atletas. O grupo está bastante focado, unido e é assim que tem que ser um time que quer chegar a um objetivo... A união faz a força”, pontuou Geovane.

Geovane é referência na grande área. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
Na ocasião, o centroavante assinalou pontos sobre a Copa SESI e sua estreia pelo Ferroviário diante do Botafogo, cujo confronto o Ferrim venceu pelo placar de 1 a 0.

“Foi uma boa estreia, até porque saímos com a vitória diante de uma equipe muito forte e que tem chances de ser campeã... Eu pude ajudar a equipe da minha forma e, no meu ponto de vista, eu fui bem, dei assistência ao gol e fui aguerrido... Sei que posso muito mais, tudo é questão de trabalho”, disse.

O goleador não dispensou comentários sobre o treinador da equipe na Copa SESI, Rodney Spíndola, presidente do Ferrim. Para Geovane, Rodney fez um bom trabalho em campo, fruto de sua experiência.

“Rodney já tem uma ampla visão de alguns jogadores, já vive no meio do futebol há muitos anos. No meu ponto de vista, ele está se saindo muito bem como treinador da equipe e o Ferrim tem plenas condições de brigar pelo título, vai depender de nossa determinação e força de vontade”, citou.

Aquecendo para jogo-treino contra o Sub 19, dia 22 de abril. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
Das expectativas, Geovane mesclou sua condição de participação e a possibilidade de se destacar com a camisa tricolor, do apoio aos companheiros e do objetivo principal, que é conseguir o acesso à Primeira Divisão.

“Quero poder dar o meu melhor para ajudar a equipe, ajudando meus companheiros e conseguir o acesso, que é o que o clube almeja nessa temporada”, finalizou Geovane Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário