INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

domingo, 22 de maio de 2016

Jairo e Péricles marcam na vitória do Ferrim sobre Marruás pela Copa SESI

Renneé Fontenele | 22/05/2016 |
Locomotiva piauiense venceu Marruás por 2 a 0. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
Valendo pela segunda rodada da Copa SESI da temporada, o Ferroviário entrou em campo para mais um compromisso. 

Depois de derrotar o Botafogo por 1 a 0 na primeira rodada do campeonato com gol de Péricles, o Ferrim voltou ao embate.

Contra a equipe Marruás, a Locomotiva piauiense jogou na tarde deste adomingo (22) e conseguiu sua segunda vitória, ficando na liderança da competição, com 6 pontos ganhos, 3 gols a favor, 0 gols contra, obtendo, até então, 100% de aproveitamento.

O princípio de jogo já revelava o que seria a partida. Geovane, aos 2 minutos, arriscou para a defesa em dois tempos do arqueiro adversário. O atacante tricolor ainda fora derrubado na sequência de uma jogada individual, mas a cobrança da falta pouco surtiu efeito.

Jairo abriu o marcador no Petrônio Portela, aos 30 minutos. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
Jairo abre pela ala esquerda e avança pelo meio, sofrendo marcação dura. Péricles cobra e quase marca.

Ávido pelo jogo, o meia Péricles realiza grande jogada individual, passando por três marcadores, dando bela assistência a Jairo na pequena área que não desperdiça a jogada, abrindo o marcador no Petrônio Portela: 1 a 0 Ferrim, aos 30 minutos da etapa inicial.

Meia Péricles chamava jogo para si. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
Jogando muito nesta tarde, meia Péricles recebe pela esquerda, numa ótima triangulação pelo meio, saindo de seu marcador com apenas um jogo de corpo, mandando forte para as redes no canto direito do arqueiro de Marruás, perfazendo Ferrim 2 a 0, no placar.

Lateral Izaque dando combate. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
Aos 39, Jairo bate na diagonal e quase marca o terceiro gol tricolor, não fosse a defesa espetacular do goleiro adversário.

Na etapa seguinte, a equipe teve outra postura em campo. Com ataque mais cadenciado, a Locomotiva piauiense teve em Gabriel, arqueiro tricolor, sua defensiva destacada em bela defesa, ficando sozinho com atacante adversário, aos 8 minutos. Mas, aos 36, cruzamento da esquerda para Jorginho, que se lançou na área, quase fechar o marcador – o tempo da bola, porém, impossibilitou o terceiro gol tricolor.

Formação da Locomotiva que venceu Marruás por 2 a 0 neste domingo, dia 22 de maio. (Foto: Renneé Fontenele)
2 a 0 Ferrim, ao final, e mais uma vitória, totalizando duas vitórias em dois jogos na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário