INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Altos pede para usar Lindolfo no Nordestão, e estádio passa por última vistoria dos Bombeiros

Por GloboEsporte.com — Teresina

Único representante piauiense na Copa do Nordeste, a equipe do Altos pretende utilizar o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, durante os jogos da competição. O Alviverde estreia no torneio regional no dia 16 de janeiro, diante o Moto Club, em São Luís, e manda seu primeiro jogo na competição no dia 27, quando recebe o ABC. Contra a equipe potiguar, o Jacaré quer usar o Lindolfinho como casa – e não o Albertão, como definido no momento pela CBF.
A diretoria do Altos fez solicitação à Federação de Futebol do Piauí (FFP) para a mudança do local da partida contra o ABC. No entanto, a entidade ainda não recebeu nenhum dos laudos de segurança exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) do Lindolfo Monteiro. Os documentos são necessários liberar a praça esportiva ao público.
Estádio Lindolfo Monteiro — Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.comEstádio Lindolfo Monteiro — Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com
Estádio Lindolfo Monteiro — Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com
Uma vistoria com a presença do Corpo de Bombeiros do Piauí será feita na manhã desta quarta-feira no Lindolfo Monteiro, onde serão avaliadas as condições de segurança do local que passa por reformas há quase um ano.
De acordo com a Semel, responsável pela administração do Lindolfinho, os laudos de liberação do estádio estão encaminhados – Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia. Até quinta-feira, segundo Renato Berger, secretário do órgão, a documentação com a aprovação do Corpo de Bombeiros deve sair.
- Os laudos estão sendo feitos, recebemos o do Corpo de Bombeiros, o último, na quinta. Até o dia 20 de janeiro, o estádio estará aberto. Estamos nos retoques finais do gramado e à espera das barras antipânico, que não são fabricadas aqui. Na quarta, outra visita do Corpo de Bombeiros será feita – explicou Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário