INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

sábado, 5 de maio de 2018

Desfalcado, Ferroviário empata na estreia contra Bradesco

Por Renneé Fontenele
05. 05.2018
Com a 4, Português teve chance de marcar no primeiro tempo, mas se redimiu e fez golaço no segundo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom/FAC)
A bola rolou na tarde deste sábado (5) no estádio Duduzão, em Luís Correia. Confronto válido pela Copa Litoral de Futebol Máster 50, o grupo tricolor jogou sua primeira partida contra a equipe do Bradesco e, por muito pouco, não deixou o gramado com uma vitória.

Grupo tricolor que enfrentou o Bradesco. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom/FAC)
A partida, no entanto, não iniciou muito bem para a onzena tricolor ferrense, mesmo tendo o grupo um grande volume de jogo.
Arbitragem e os capitães. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom/FAC)
Somente aos 9 minutos o ataque tricolor se pôs à ofensiva, com Português tendo grande chance de abrir o marcador. Aos 12, o capitão Washington rouba a pelota no meio de campo e manda canudo para a meta de Jaílson, quase marcando para o Ferrão.

Cherry dando combate. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom/FAC)
Minutos após, contra-ataque do Bradesco pela direita do setor defensivo tricolor e a boa intervenção de Gilson, arqueiro ferrense. O ataque do Ferroviário voltou a pressionar e Paulinho, aos 20, é lançado na direita por Macaxeira, finalizando sem muito efeito.

Zé Carlos conduzindo pelo meio. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom/FAC)
O Bradesco contra-atacou e conseguiu abrir o placar aos 30 minutos. O grupo tricolor foi para o intervalo com o placar adverso. No segundo tempo, a equipe retornou com outra postura.

Kelson marcou, mas arbitragem invalidou seu gol. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom/FAC)
Logo no primeiro minuto, Kelson realiza jogada individual pela esquerda, invadindo a área e batendo forte, muito próximo da meta adversária.

Vavá, principalmente após o empate, foi um dos responsáveis pela eficácia do setor defensivo tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom/FAC)
Aos 9, em jogada infeliz do arqueiro Gilson, o Bradesco chega ao segundo gol.

Washington marcou golaço de falta. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom/FAC)
Perdendo por 2 a 0, não coube ao Ferrão senão atacar insistentemente. Dois minutos após o segundo gol sofrido, o tricolor atacou com o capitão Washington, cobrando com maestria falta na meia-lua da grande área, diminuindo o marcador, em belíssimo gol: 2 a 1 Bradesco.

Paulinho também teve oportunidade de marcar na primeira etapa, mas foi muito importante nas jogadas ofensivas da equipe. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom/FAC)
Um minuto depois, bate-rebate na área do Bradesco para Kelson mandar pro fundo do gol, mas arbitragem invalidou o gol do Ferrão, fato muito questionado pelos atacantes.

Português mandou para as redes de maneira brilhante, marcando golaço do empate tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom/FAC)
Aos 25, contudo, jogada de Paulinho da direita para o meio, encontrando Português que avançou e, deixando um marcador pra trás, marcou um golaço, em belo chute por cima do arqueiro adversário, empatando o duelo: 2 a 2.

Paulo foi o parceiro de Vavá no setor defensivo tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom/FAC)
O Ferrão queria mais e, por isso, atacou até o final do embate, construindo jogadas e administrando o setor defensivo com certa tranquilidade. Mas o placar permaneceu 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário