Por Renneé Fontenele
(19. 05.2018)
Tricolor se postou bem em campo e conseguiu importante vitória. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Não poderia ter sido melhor a segunda partida do Ferroviário Máster pela Copa Litoral de Futebol Máster 50, realizada em Luís Correia, no estádio Duduzão, na tarde deste sábado (19).
Grupo tricolor que iniciou o confronto. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Na estreia do presidente Rodney Spindola como técnico da equipe, o grupo venceu a forte equipe do Neves Tintas e assumiu a parte superior da tabela da competição.
Capitães e arbitragem do embate. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Com a vitória, Rodney Spindola foi considerado por tricolores como pé quente, já que no embate anterior ele não pode se fazer presente e a equipe acabou empatando.
Presidente Rodney Spindola. Na tarde deste sábado, no comando técnico da equipe e a primeira vitória: pé quente! (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O Ferrão do Delta jogou completo e pode administrar com maior propriedade as jogadas criadas.
O jogo foi bastante disputado em campo, como mostra a disputa de bola no registro fotográfico. (Foto/Renneé Fontenele) |
Do mesmo modo do primeiro jogo, a onzena tricolor iniciou sofrendo o primeiro gol no confronto, aos 11 minutos, em bola pelo meio e o cabeceio de Enéas para a meta do arqueiro ferrense Manoel Ary: 1 a 0 Neves Tintas.
Dando combate, Kelson empatou para o Ferrão em belo gol pela direita. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O empate tricolor não tardou e veio aos 16 minutos, com Kelson recebendo bola alçada da esquerda para a direita, batendo para as redes, empatando o confronto em 1 a 1.
Português sofreu penalidade máxima, em jogada posterior. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
A bola rolava ‘solta’ no belo gramado do Duduzão e, aos 29, Português sobe para cabecear, sofrendo cotovelada do beque adversário.
Com a 7, Zé Carlos marcou o segundo gol tricolor. Aqui, uma investida logo no princípio do jogo. (Foto/Renneé Fontenele) |
Penalidade marcada a favor do Ferrão e Zé Carlos marca, com categoria, o segundo gol tricolor, o gol da virada e da vitória ferrense.
Paulinho tentou articulação, mas defensiva adversária estava bem compacta. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Na etapa complementar, a equipe ainda criou algumas oportunidades, principalmente pela direita, com Kelson e Paulinho, mas administrou muito bem o resultado, ficando na liderança da Copa com 4 pontos, junto com o Bradesco.
Macaxeira fazendo ligação com as alas. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O próximo confronto tricolor será dia 2 de junho (sábado), contra os Milionários às 16h10, pela terceira rodada da Copa Litoral de Futebol Máster 50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário