INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

quarta-feira, 6 de abril de 2016

FFP faz inspeção, e Piscinão receberá ajustes para Parnahyba x Portuguesa

Federação e representantes do Tubarão e Prefeitura visitam dependências do local do confronto pela Copa do Brasil e decidem recuperar gramado a uma semana do jogo


Palco do confronto entre Parnahyba e Portuguesa, dia 13 de abril, pela primeira fase da Copa do Brasil, e estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, passou por inspeção nesta quarta. Membros da Federação de Futebol do Piauí, representantes do Tubarão e Prefeitura Municipal percorreram as dependências da praça esportiva para conferir as condições de uso. Ficou acordado que o Piscinão, como é apelidado pela torcida, ficará temporariamente fechado até a bola rolar oficialmente pelo torneio para garantir a recuperação do gramado e limpeza das arquibancadas e vestiários.
- Foi uma visita legal, tivemos a presença de todos os envolvidos. Vamos parar o campo a partir de amanhã e vamos fazer pouquíssimos reparos nele, talvez no centro do gramado. O restante dos reparos a prefeitura se comprometeu a fazer, que é referente a acerto de alguns laudos. O bom é que teremos o jogo aqui – explicou Batista Filho, presidente do Parnahyba.
Mandante do confronto de ida da Copa do Brasil, o Tubarão abre na sexta a venda de ingressos para a partida. A diretoria informou a entrada da torcida terá preço único de R$ 30, com direito à meia-entrada em todos os setores. Os pontos de venda oficial ainda não foram definidos.
- Foi uma visita amigável. Claro que em razão do trabalho do Parnahyba e do prefeito da cidade que também nos procurou. Todos têm interesse que o jogo seja em Parnaíba. A federação também. É bom para os torcedores, cidade e para o futebol. Graças a Deus teremos o jogo aqui e esperamos que tudo ocorra bem – destacou Cesarino Oliveira, presidente da federação de futebol do estado.
Além dos últimos reparos no estádio, as autoridades têm tentado viabilizar a conclusão dos laudos exigidos pela CBF para a realização do jogo. Os documentos foram enviados à entidade, mas precisaram ser readequados ao que pede o estatuto do torcedor.
- Conseguimos contornar a situação dos laudos. Houve um empenho da prefeitura para que isso realmente fosse revisto. Teve toda essa boa vontade, e nós também corremos para que esse jogo não saísse daqui – concluiu Cesarino.
* Com informações de Gláucio Resende, sob supervisão de Renan Morais.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM/FOTOS GLÁUCIO JUNIOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário