INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

terça-feira, 12 de abril de 2016

Temer diz que pretendia mandar para amigo áudio sobre impeachment


 
O vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta segunda-feira (11) que o áudio enviado para grupo de integrantes do PMDB no qual fala como se o impeachment tivesse sido aprovado foi gravado para ser mandado para um amigo. Segundo ele, o arquivo acabou sendo mandado para um grupo do Whatsapp.
Na mensagem gravada, Temer afirmou é preciso "um governo de salvação nacional". Segundo ele, o momento exige a "pacificação" e a "reunificação" do país.
"Confesso que, quando resolvi mandar para o um amigo, houve um equívoco e acabei mandando para um grupo. Reitero que aquilo que disse seria exatamente o que fiz no passado e continuarei a fazer", afirmou Temer em entrevista coletiva após deixar seu gabinete no fim da tarde desta segunda-feira.
"Quero falar que eu falava com vários companheiros e, naquele momento, perguntavam se eu estava preparado na eventualidade de isso acontecer no próximo domingo. Eu disse 'vou gravar aqui uma coisa que imagino que possa dizer'. Fiz uma gravação onde ressaltei pontos que tenho defendido há muito tempo", explicou o vice de Dilma a jornalistas.
A assessoria de imprensa da Vice-presidência havia informado nesta segunda, mais cedo, que o áudio é um "ensaio" de Temer para o caso de o impeachment da presidente Dilma Rousseff vir a ser aprovado na Câmara. Conforme a assessoria, a gravação da mensagem foi uma "preparação" de Temer, que acabou divulgada "sem querer" para um grupo de Whatsapp.
Ouça o áudio com discurso de Temer para pós o Impeachment:

Ouça a entrevista de Temer após o vazamento do áudio:
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário