INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Pressionado, Parnahyba encara Altos como uma final. Moroni cobra atitude

Técnico não vai poder contar com Gilmar Bahia, suspenso. Elenco assimila discurso

do comandante, e lateral Rian revela teor do papo: "Pediu mais gana para ganhar"

Por Parnaíba, PI
O Parnahyba finalizou no começo da noite desta terça-feira a preparação para o duelo desta quarta contra o Altos. No último treino, o time do técnico Moroni usou o estádio Pedro Alelaf, local da partida desta quarta, às 20h. Depois do tropeço para o Cori-Sabbá na rodada anterior, o Tubarão entra pressionado. E Moroni cobrou atitude. A conversa foi assimilada pelo elenco 
- Vamos encarar como se fosse uma final, infelizmente perdemos para o Cori-Sabbá, e agora temos que recuperar em casa, respeitando a equipe do Altos, mas temos que se nos impor e buscar o resultado. Moroni cobrou mais atitude, que a gente tenha mais gana para ganhar os jogos. Uma derrota pode complicar ainda mais as nossas chances de chegar às finais do segundo turno – disse o lateral-esquerdo Rian.  
Para a partida, Moroni não vai poder contar com Gilmar Bahia. O zagueiro cumpre suspensão após ser expulso na derrota para o Cori-Sabbá. Com três pontos, o Parnahyba ocupa a quinta colocação da Taça Cidade Teresina, o segundo turno do estadual. 
Treino do Parnahyba antes de encarar o Altos  (Foto: Gláucio Resende )Treino do Parnahyba antes de encarar o Altos (Foto: Gláucio Resende )

Nenhum comentário:

Postar um comentário