INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Picos mantém base que goleou Fla-PI e pega estrada para buscar ida ao G-4

Zangão embarca ao litoral para enfrentar o Parnahyba, na quinta, com Raphael Freitas, Henrique e Jader. Vitória encaminha classificação às semifinais do returno



Por Teresina
Embalado pela vitória por goleada sobre Flamengo-PI, o Picos embarcou na manhã desta quarta com destino a Parnaíba, no litoral do Piauí, para dar sequência à busca pela classificação às semifinais do Campeonato Piauiense. A delegação com 21 jogadores pegou estrada para o duelo com o Tubarão, às 17h de quinta, no estádio Pedro Alelaf. Com praticamente o mesmo grupo que bateu por 3 a 0 o Rubro-Negro na rodada passada, o Zangão pode entrar de vez no G-4 do returno caso conquiste os três pontos – time é quinto colocado com seis pontos, o primeiro fora da zona. O clube ainda briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Embarque Picos (Foto: Arquivo Pessoal)Embarque do Picos (Foto: Arquivo Pessoal)
A tendência é que o time do técnico Humberto Santos entre com Dida; Dadinha, Leleu, Tonhão e Neguinho Paraíba; Jader, Henrique, Cleiton e Escuro; Raphael Freitas e Cristiano Alagoano (Felipe).
O Tubarão é vice-líder do returno com nove pontos e pode se classificar à próxima fase com uma vitória em casa. O Picos venceu o encontro do primeiro turno por 1 a 0, no estádio Pinheirão, em Fronteiras.
O árbitro Antônio Santos Nunes foi escalado para a partida e terá como auxiliares Mário César Evangelista de Sousa e Janystony Ribeiro de Melo.
Embarque Picos (Foto: Arquivo Pessoal)Embarque do Picos (Foto: Arquivo Pessoal)
Relacionados do Picos para o duelo com o Parnahyba:
Goleiros: Dida e Alex
Zagueiros: Tonhão, Leleu e Marlon
Laterais: Dadinha, Neguinho Paraíba, Romero e Leandro Mendes
Volantes: Jader, Henrique e Andson
Meias: Escuro, Cleiton, Paulinho e Marcinho
Atacante: Raphael Freitas, Cristiano Alagoano, Lima e Felipe
FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário