Atacante expõe aflição com combinação de resultados que pode manter time na
zona de classificação. "Se a gente ganhasse aqui, estaríamos classificados", lamenta
O Altos bem que tentou, mas teve que se contentar com um empate sem gols com o River-PI neste sábado, no estádio Felipão. Nada que tenha arruinado os planos do time da Cidade da Manga, que dorme no G-4 e aguarda os resultados dos confrontos seguidos do Flamengo-PI contra Picos e Parnahyba para definir seu futuro no Campeonato Piauiense. O atacante Gênesis, que entrou no segundo tempo da partida diante do Galo Carijó, deixou o estádio com a mesma certeza dos mais de 1.600 torcedores presentes: o Lagarto vai precisar secar o Parnahyba, quinto colocado na tabela e com reais chances de tirá-lo da zona de classificação.
Altos x River-PI (Foto: Emanuele Madeira)
- O time dos caras (River-PI) é de qualidade. Eles estão disputando dois campeonatos. A gente veio focando em busca da vitória, mas não conseguimos. Agora é torcer para quem for jogar contra o Parnahyba para a gente estar dentro. Se a gente ganhasse aqui, estaríamos classificados. Agora é torcer e observar o time que vai jogar contra o nosso concorrente. Empate ou vitória no jogo para garantir a gente na semifinal – declarou o atacante à imprensa após o jogo.
Com 11 pontos em sete jogos, o Altos encerra no G-4, e de forma invicta, sua campanha na fase de classificação do primeiro turno. O Tubarão é o primeiro clube fora da zona, mas com um ponto a menos que o Fla-PI, que possui 10 e dois jogos a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário