INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Após expulsão, Rian retorna e revela medo do TJD-PI: "Um besteira que fiz"

Lateral treina no Tubarão, vira opção para jogo com Piauí, mas revela arrependimento por cusparada em Wallace, do Cori-Sabbá. "Espero não pegar jogos de gancho"

Por Teresina
Rian Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )Rian se arrepende de expulsão contra o Cori, teme punição no TJD-PI, mas festeja volta ao Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )
Apesar da tensão pela gangorra vivida na tabela do Campeonato Piauiense, o Parnahyba fará o último treino coletivo para o jogo com o Piauí, às 20h da Quarta-Feira de Cinzas, no estádio Pedro Alelaf, de certa forma mais tranquilo pelo retorno do lateral Rian. Os discursos do técnico Luís Miguel no início da semana foram claros: o Tubarão não deve perder para não se distanciar da parte de cima da tabela. A experiência azulina pode pesar sobre a jovialidade rubro-anil. Na atividade noturna desta terça, no local da partida, o treinador azulino contará com o rodado lateral-esquerdo, liberado para jogar após cumprir suspensão no jogo passado – expulso por cuspir Wallace, jogador do Cori-Sabbá, na terceira rodada.
- Agora estou mais tranquilo. Infelizmente eu estava de cabeça quente ali no jogo e fiz besteira. Estou tranquilo e ciente da situação. Tenho medo (de ser punido no Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí) até por que, infelizmente, foi uma jogada sem pensar. Acabei me arrependendo depois. Uma besteira que fiz. Espero não pegar jogos de gancho, mas o Parnahyba está me dando todo apoio. É esperar para fazer um bom trabalho no jogo de amanhã para conseguir a vitória. Nós precisamos ganhar – declarou Rian.
Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )Parnahyba faz mais um treino na terça antes de encarar o Piauí (Foto: Didupaparazzo )
A atitude antidesportiva do canhoto pode render punição no TJD-PI, que está em recesso por conta do Carnaval. De todo modo, Rian é uma das opções do Parnahyba para o setor, que contou com Marcos Gasolina improvisado diante do Altos. Mais comedido por conta do deslize recente, o Rian revela parte das conversas internas no clube para o duelo contra o time da capital.
- A gente tem que entrar focado no jogo. No último (contra o Altos), a gente entrou um pouco desligado e precisa entrar mais ligado para não tomar gol no início do jogo. Temos que saber aproveitar as oportunidades que estamos tendo. Nós tivemos muitas, mas fizemos poucos gols. Temos que fazer estes gols para não ser surpreendido dentro de casa – alertou.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM/PIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário