INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Rei de desarmes no Paraná chega ao Fla-PI encantado: "Time de massa"


Considerado o maior "ladrão" de bolas do Campeonato Paranaense nesta temporada pelo Cascavel, volante Cléber Henrique destaca grandeza do Rubro-Negro no estado

Por Teresina
Cléber, volante Flamengo-PI (Foto: Arquivo Pessoal/facebook)Cléber Henrique tem no currículo uma passagem pelo Campinense, da Paraíba, em 2014 (Foto: Arquivo Pessoal/facebook)
O Flamengo-PI continua apresentando suas armas para encara a temporada 2016. Entre candidatos a xerifes e artilheiros, um aparece como ladrão, ou melhor, um verdadeiro cão de guarda. Trata-se do volante Cléber, que nesse ano, foi o líder de desarmes na primeira divisão do Campeonato Paranaense quando defendia as cores do Cascavel. Estimulado pelo convite do técnico Athirson e empurrado pela torcida, o jogador destacou a grandeza do Rubro-Negro e afirmou que o fato de disputar a Copa do Nordeste pelo clube irá abrir novos horizontes na carreira.   
- Jogar bola é uma motivação que a gente tem por natureza. É um desafio que temos. O Piauiense é uma um campeonato que ainda não dispute. Já joguei Pernambucano e Paraibano na região. A Copa do Nordeste também é um atrativo, algo que também não disputei. Um torneio que é conhecido mundialmente. Então o intuito é de vestir a camisa, se entregar, guerrear, mostrar o futebol e fazer do Flamengo-PI uma vitrine, não só para mim, mas como para os outros jogadores também - frisou Cléber.   
Apesar dos 27 anos, o jogador acumula passagens por 12 clubes de diferentes regiões do país, incluindo o Mirassol, time onde se profissionalizou, e os nordestinos Campinense e Central-PE. Além desses, o volante também passou por Nacional-SP, Barretos, América-SP, Desportivo Brasil-SP, Taubaté, Lajeadense, Operário Ferroviário e Estrela do Norte.   
Cléber, volante Flamengo-PI (Foto: Arquivo Pessoal/facebook)Além de marcador, volante também chega na frente para balançar as redes (Foto: Arquivo Pessoal/facebook)
No entanto, foi no Cascavel, no primeiro semestre desse ano, que Cléber teve grande destaque. No Paranaense, ele foi o maior marcador com maior número de roubos de bola da competição. Seu ímpeto em campo ajudou o time do interior a chegar até as quartas de final, eliminado pelo Coritiba.   
Há seis meses sem atuar profissionalmente, o volante espera desempenhar o mesmo papel na Raposa. De volta ao Nordeste, ele exaltou a torcida do novo clube e espera que a mesma marque presença nos momentos mais importantes nos torneios do próximo ano.   
Cléber, volante Flamengo-PI (Foto: Arquivo Pessoal/facebook)Cão de guarda: jogador lidera desarmos no estadual do Paraná neste ano (Foto: Arquivo Pessoal/facebook)
- O Flamengo-PI é um time de massa, de maior torcida no estado. É bom saber que em cada jogo nosso, os torcedores marcarão presença em bom número para nos incentivar. Eu particularmente não gosto de jogar com estádio vazio e nem com poucos torcedores - completou.
Ficha técnica
Nome: Cléber Henrique Fagundes de Souza
Nasc.: 15/08/1988 (27 anos)
Altura: 1,81m
Peso: 75kg
Posição: volante
Último clube: Cascavel
FONTE : GLOBO ESPORTE/ PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário