O Tribuna de Parnaíba.com, inicia hoje uma série intitulada, “Lembranças de uma campanha petista”. Onde relembraremos as promessas feitas pelo então candidato Florentino Alves Véras Neto e seu vice, Francisco das Chagas Fontenele, durante a campanha eleitoral de 2012.
“Reestruturar as instalações físicas da biblioteca pública municipal, aumentar o seu acervo bibliográfico e implantar o sistema informatizado de pesquisa”.
A biblioteca pública municipal, foi originalmente criada em 1937, e é denominada "Biblioteca Municipal Mirocles Veras".
Atualmente localizada à Rua Duque de Caxias, 614, a mesma já foi vítima de diversos arrombamentos nos últimos anos, fruto da inoperância, incompetência e má gestão da equipe de governo e do próprio prefeito Florentino Neto do PT.
Importante ressaltar, que durante sua promessa de campanha em 2012, o então candidato da coligação “Para Parnaíba seguir mudando”, composta por ele Florentino Neto e seu candidato a vice-prefeito, o empresário Francisco das Chagas Fontenele, afirmaram que se eleitos, uma de suas 31 metas para a área da educação seria a reestruturação da biblioteca, tanto as instalações físicas como aumentar o seu acervo bibliográfico e, implantar o sistema informatizado de pesquisa”.
Ou seja, o prefeito e seu vice, mentiram para a população parnaibana, após 3 anos de mandato nada foi feito. Muito pelo contrário, a situação da parte estrutural do prédio onde hoje está localizada a biblioteca municipal, só piorou. Sem segurança e com grande parte do teto comprometido por cupins, o prefeito e seu vice, assumem a responsabilidade criminal por um eventual desmoronamento da estrutura.
Por: Bruno Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário