INSTITUTO WANDA HORTA

INSTITUTO WANDA HORTA
QUALIFICANDO PARA A VIDA

quinta-feira, 31 de março de 2016

Perto do fim do prazo de inscrições, Parnahyba anuncia Jessuí e Carlinhos

Tubarão repatria meia-atacante que jogou no estadual do ano passado e aposta em experiente centroavante, ex-Fortaleza e Maranguape, como fonte de gols no returno

Por Teresina
Às vésperas do fechamento do prazo de inscrições de jogadores para a sequência do Campeonato Piauiense, o Parnahyba acertou a aquisição de dois nomes para reforçarem o ataque. Jessuí e Carlinhos são as novidades do Tubarão. A dupla foi anunciada, nesta quarta, pelo presidente Batista Filho. Ex-Maranguape, Jessuí se apresentou ao clube. Com passagem pelo Azulino no estadual de 2015, Carlinhos retorna ao litoral um ano depois de vestir a camisa do Parnahyba. Segundo o regulamento do Piauiense, os clubes podem regularizar atletas até sexta.
Jessuí, artilheiro do chuteira-fone - Serra Talhada (Foto: Tiago Medeiros / GloboEsporte.com)Com vasta experiência pelo futebol nordestino, Jessuí é a nova aposta do Parnahyba (Foto: Tiago Medeiros)
Logo após deixar o Tubarão, Carlinhos chegou a jogar a Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Duque de Caxias e, no segundo semestre, defendeu o Timon na Série B do Piauiense.
- Estou no Rio de Janeiro. Na verdade, a gente está acertando tudo. Devo me apresentar na quinta. Estou indo com foco total. Almejo essa vaga na Série D, até por que aumentaram as vagas no estado. Quero fazer um grande segundo turno, e eu vou ter a oportunidade de trabalhar com o Moroni. Com certeza vou aprender muito com ele – declarou Carlinhos por telefone.
Carlinhos Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)Carlinhos retorna ao Parnahyba depois de defender o clube no Piauiense 2015 (Foto: Didupaparazzo)
Aos 33 anos, Jessuí iniciou a carreira no Fortaleza em 1999 e atuou pelo River-PI em 2003 e acumula passagens por Oeste-SP, Icasa-CE, Ypiranga-PE, Chã Grande, CSA-AL, Araripina, Salgueiro e pelo Serra Talhada, em 2012, quando a Laranja Mecânica do Sertão ascendeu à elite do futebol pernambucano.
- Contratamos eles e estamos tentando um zagueiro. O que acho difícil porque acaba o prazo na sexta. Temos que correr para fortalecer o elenco. Na verdade, encerra amanhã por que temos que contratar, fazer a inscrição na quinta para que ele esteja disponível até sexta – alertou o presidente Batista Filho.
Além do estadual, o Parnahyba ainda pega a Portuguesa na primeira fase da Copa do Brasil, dia 13 de abril, em local ainda não definido pela CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário